Após carro cair em rio, mulher anda 6 km para socorrer namorado

Acidente ocorreu no Mato Grosso do Sul. Namorado havia ficado preso nas ferragens.

Após capotar carro e cair em rio, mulher anda 6km para ajudar namorado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após capotar o carro que dirigia e cair em um rio na MS-178, em Bodoquena, a 265 quilômetros de Campo Grande, Município no Mato Grosso do Sul, uma mulher de 38 anos caminhou 6 quilômetros até conseguir ajuda para socorrer o namorado. As informações são do G1.

Resgatado por policiais militares, o homem de 42 anos estava preso às ferragens do veículo, que ficou parcialmente submerso rio Betione. A acidente aconteceu na madrugada deste domingo (13).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher dirigia o veículo quando derrapou na pista molhada, sentido Bonito - Bodoquena, e capotou o carro, que só parou ao bater em uma árvore às margens do rio Betione.

Após capotar, veículo ficou preso — Foto: 3° Pel PM Bodoquena 

Ferida, a mulher conseguiu sair do veículo e, sem sinal de internet ou telefone, precisou percorrer a distância de 6 quilômetros a pé para pedir ajuda em uma mineradora.

Ainda segundo o boletim, um funcionário da mineradora acionou a polícia, que encontrou a mulher no local do acidente.

Local sem iluminação

Ela foi descrita no boletim como "assustada, com sangramento na testa, dores no braço e abdômen" e informou que o namorado ainda estava preso às ferragens do veículo. Os policiais contam, na ocorrência, que não havia iluminação no local e que o resgate foi auxiliado apenas pelas lanternas da guarnição.

No local, os PMs identificaram a vítima no veículo parcialmente submerso, que pedia ajuda dizendo que não sabia nadar e reclamando de dores. Mesmo sem os equipamentos necessários, os policiais atravessaram o rio pela margem mais afastada de onde o carro caiu, em uma profundidade que variava até aproximadamente 1,5m.

A mulher e o homem, retirado da água pelos agentes com ferimentos leves, foram levados no carro da Polícia Militar para o hospital municipal de Bodoquena.

Trecho da MS-178 ficou com marcas de pneu na pista — Foto: 3° Pel PM Bodoquena 

Veículo destruído

O casal disse não se lembrar do momento do acidente, mas a polícia acredita que o veículo tenha capotado, já que havia estragos no teto e no porta-malas. Na pista, havia marcas de frenagem dos pneus por mais de 40 metros.

O veículo ficou destruído, com todas as laterais danificadas e parte do motor arrancada. As causas do acidente serão investigadas pela perícia técnica. O caso foi registrado na Polícia Civil de Bodoquena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES