Após defender filho de ataques de homofobia, mãe é ameaçada na web

Ela defendeu a liberdade do filho nas redes sociais e foi ameaçada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pedagoga Jaque Conceição, mãe de dois filhos, resolveu fazer um desabafo nas redes sociais logo após ver ser filho ser chamado de "veadinho" e recebeu ameaças de internautas.

Ela conta que viu seu filho de 7 anos chegar em casa chorando após um grupo de pré-adolescentes o atacarem chamando-o de "veadinho". Depois disso, a pedagogoa e mestre em educação, fez um texto em suas redes sociais contando o que aconteceu e de como ela apoia o seu filho.

“Cada dia que passa, fica nítido para mim que a orientação sexual dele se aproxima da homossexualidade. Ele me pediu para furar a orelha e gosta de pintar as unhas. Tenho medos inacreditáveis, por causa da homofobia, mas vou brigar com meu filho pelo direito dele ser quem quiser", relata.

Devido o seu post, Jaque recebeu alguns elogios, mas também foi atacada por pessoas que nem a conhecia. "O pior foi no Twitter. Ameaçaram estuprar a mim e ao meu filho", contou.

O texto da pedagoga chegou a ser compartilhado no Facebook em páginas de apoio a políticos de extrema direita e, então, Jaque se deparaou com muitos xingamentos. 

O post tinha muitos comentários com ofensas gratuitas e demonstrações de homofobia e violência tendo inclusive um inernauta dizendo que mãe e fiho deveriam lebar tiros.

A educadora revela que já fez prints dos ataques, das ameaças e injúrias, conseguiu derrubar a página com as ofensas do ar e está estudando como proceder legalmente. Jaque conta que mudou o nível de privacidade de sua publicação permitindo que somente amigos consigam ver sua publicação.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES