Após derrubar telefone no chão, homem encontra rato em lanchonete

O restaurante foi inspecionado em janeiro de 2016

Um cliente da rede de restaurantes inglesa "Fayre de Brewer" teve uma surpresa nada agradável ao derrubar o telefone no chão e descobrir um rato morto bem abaixo de sua cadeira.

Will Robinson, de 22 anos, estava com amigos quando encontrou o roedor. "Já estava na hora do chá quando acabamos nossa comida e estávamos prestes a sair quando meu amigo deixou cair o telefone e não conseguia achar. Ligamos o flash dos nossos telefones para iluminar embaixo dos nossos assentos e então vimos esse rato morto numa ratoeira", contou Will ao site "Metro.uk"

"Chamamos o gerente de imediato e ele nos disse que havia armadilhas porque os agricultores têm trabalhado nos campos então os ratos vêm para o restaurante. Pensei que o restaurante estaria fechado se tivesse problema com ratos", completou o jovem, contando que o gerente ofereceu ao grupo uma refeição gratuita caso eles voltassem ao local.

"Nós não aceitamos a oferta, nenhum de nós quer comer lá novamente. Achar o rato foi um verdadeiro choque. Ver aquilo nos fez sentir fisicamente doentes. É um lugar popular e muitas famílias vão lá", terminou.

De acordo com a publicação, a última vez que o restaurante foi inspecionado aconteceu em janeiro de 2016 e foi classificado como "muito bom", com cinco pontos de cinco. Um porta-voz da rede afirmou: "Estamos extremamente tristes em saber desse incidente e gostaria de pedir desculpas sinceras aos clientes. Nós nos orgulhamos de manter padrões exemplares de saúde e segurança e isso é completamente inaceitável".

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com