Após discussão em seresta, homem atira em colega em Angical do PI

O disparo ocorreu momentos depois, em frente à residência da vítima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Clemilton Lima Feitosa, 34 anos, foi atingido com um tiro de espingarda na região lateral do corpo, na noite de sábado (18), na rua Manoel Queiroz, em Angical do Piauí.

Conforme a Polícia Militar, em informações repassadas por testemunhas, a vítima, juntamente com a esposa e acusado, estava em uma seresta no local denominado Bar dos Amigos, onde acusado teria dançado com a sua esposa [da vítima], momento em que houve discussão e o casal se retirou da festa. O disparo ocorreu momentos depois, em frente à residência da vítima.

O suspeito de ter atirado foi identificado apenas como Adonias, tem residência no bairro Cajás e é proprietário de bar. A Força Tática da 2ª Cia do 18º BPM de Regeneração, fez diligências no intuito de localizar o suspeito, mas até o momento o mesmo não foi localizado.

A vítima foi encaminhada para o hospital de Angical e depois levada para o hospital da cidade de São Pedro do Piauí. Segundo relatos de testemunhas, o mesmo não corre risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES