Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após grave acidente, repórter Kilson Dione segue na UTI

O jornalista sofreu um grave acidente na noite da última sexta (28)

Compartilhe

Atualizada às 13h11

Esposa diz que Kilson ainda sente muita dor e não tem previsão de alta

No inicío da tarde deste domingo (30), a esposa do jornalista Kilson Dione, Márcia Carvalho informou ao meionorte.com que o repórter segue internado na Unidade de Terapia Intensiva -UTI, e que sente muitas dores nas costelas e até o momento não tem previsão de alta do hospital. 

\"Ele ainda está com o dreno na cabeça, está conversando normalmente, mas ainda está sentindo muitas dores nas costelas devido as fraturas. O médico informou que talves ele possa ter alta da UTI amanhã, pois ele está evoluindo bem, mas segue internado no hospital sem previsão de saída.\" Contou Márcia Carvalho. 

Márcia também informou que Kilson passará por um outro procedimento cirurgico daqui 15 dias para retirar os fixadores externos que foram colocados para corrigir a fratura da perna direita.

Repórter Kilson Dione segue na UTI, mas estado de saúde é estável

O Hospital Unimed Teresina divulgou no fim da tarde do último sábado (29) o boletim médico onde foi informado o estado de saúde do repórter da Rede Meio Norte, Kilson Dione que sofreu um grave acidente na sexta-feira (28). De acordo com o boletim o quadro de saúde do jornalista é estável, está respirando normal e já está sentado. 

O apresentador e radialista foi submetido a um  procedimento cirúrgico na perna direita, onde teve fratura exposta e passou por uma outra cirurgia para fazer uma correção na cabeça, onde teve um profundo corte. 

Além da fratura na perna direita o jornalista também quebrou nove costelas devido o forte impacto do acidente.

Kilson Dione segue na Unidade de Terapia Intensiva - UTI e deve passar por uma nova cirurgia na perna direita. 

\"Resultado

Entenda o caso

O repórter e radialista Kilson Dione, da TV Meio Norte e da Rádio Meio Norte FM, sofreu um acidente na noite de sexta-feira (28/12), por volta de 21h, quando estava voltando da cidade de Batalha, onde passou as festas natalinas, para Teresina, onde vai passar o Réveillon.

o carro em que Kilson Dione viajava apresentou problemas mecânicos e foi solicitado um reboque para trazê-los para Teresina.

\"

Em uma curva, durante a viagem para Teresina, o caminhão do reboque capotou e Kilson, que estava na cabine junto com o motorista foi lançado para fora do veículo pois seu cinto de segurança estava quebrado, apresentando um profundo corte na cabeça, nove costelas quebradas e uma fratura exposta na perna.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar