Após incêndio, ATI aguarda laudo dos bombeiros para retomar sistemas

Alguns sites institucionais e sistemas estão comprometidos por tempo indeterminado como o do Detran, Polícia Civil (realização de Boletim de Ocorrência), fornecimento de alguns serviços nos Espaços da Cidadania, Diário Oficial e consulta de parte da folha de pagamento que ainda estão no sistema antigo.

df | dfg
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI) informou nesta terça-feira (09), que o superaquecimento dos equipamentos ocorrido na madrugada de ontem, na sede onde está localizado o Data Center secundário da Agência, no centro da capital, afetou toda a sala e equipamentos de nobreaks. A princípio, o Data Center não foi atingido.

Com isso, alguns sites institucionais e sistemas estão comprometidos por tempo indeterminado como o do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Polícia Civil (realização de Boletim de Ocorrência), fornecimento de alguns serviços nos Espaços da Cidadania, Diário Oficial e consulta de parte da folha de pagamento que ainda estão no sistema antigo.

Durante esta terça-feira (9), está sendo realizada a perícia do Corpo de Bombeiros para detectar as causas do evento e avaliação da estrutura da sala afetada. Após isso, a ATI iniciará os trabalhos para correção dos equipamentos e instalações da rede elétrica para dar retorno normal dos sistemas.

Foto - Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES