Após morte de prefeito de Colônia do Gurgueia, Silzo Bezerra toma posse

Vice-prefeito assumiu cargo após morte de Raimundo José Crispim

Após morte de prefeito de Colônia do Gurgueia, Silzo Bezerra toma posse | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-prefeito de Colônia do Gurgueia, no sul do Piauí, Silzo Bezerra (Progressistas), tomou posse como novo prefeito do município em solenidade na Câmara Municipal na segunda-feira (28). Ele assume a vaga após o falecimento do prefeito Raimundo José Almeida de Araújo (MDB), de 64 anos, vítima de um infarto na última quinta-feira (24), em um hospital particular de Teresina.

O, agora prefeito, já esteve à frente de trabalhos no legislativo de Colônia do Gurgueia. Silzo Bezerra foi vereador por quatro anos.

Na ocasião, foram prestadas homenagens ao ex-antecessor do cargo, Raimundo José Crispim e também seus familiares que acompanharam a assinatura da posse. Após a cerimônia a equipe de gestão se reuniu na prefeitura.

Falecimento

O prefeito da cidade de Colônia do Gurgueia, Raimundo José Almeida de Araújo, de 64 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 24 de junho, vítima de um infarto em um hospital particular de Teresina.

De acordo com informações do chefe de gabinete da cidade ao meionorte.com, Antônio Braz, o prefeito se deslocou para Teresina para fazer exames quando teve que ser submetido às pressas a uma cirurgia cardíaca por conta de uma veia entupida. O gestor já tinha problemas cardíacos. 

Prefeito de Colônia do Gurgueia, Raimundo José Crispim,  morreu em um hospital de Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES