Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após morte do filho, Tati Quebra Barraco desabafa: “Quero justiça”

A funkeira usou o Twitter nesta terça-feira para desabafar.

Após morte do filho, Tati Quebra Barraco desabafa: “Quero justiça”
tati | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Na madrugada do último domingo (12), a funkeira Tati Quebra Barraco perdeu o seu filho durante um suposto tiroteio em uma operação policial na Cidade de Deus, zona Oeste do Rio de Janeiro. Após a morte, a cantora foi duramente atacada nas redes sociais e chegou a denunciar que a polícia matou o seu filho.

Já nesta terça-feira (13), Tati fez um desabafo no seu perfil do Twitter. "É impressionante como uma pistola fez milagre. Uma pistola bateu de frente com seis fuzis. Justiça já, eu quero justiça!", escreveu ela, referindo-se à versão da Polícia de que Yuri e seu amigo Jean - que também foi morto na operação - estariam portando grande quantidade de drogas e uma pistola.

No post, Tati questiona diversas vezes o procedimento da Polícia: "O meu filho estava queimado de pólvora nos peitos, o que tudo indica que foi à queima roupa. O tiro foi de perto, não teve como reagir. Pode ter certeza que não ficará impune!". A cantora ainda falou sobre uma foto do corpo de Yuri que circulou na internet. "A foto do meu filho morto circulando cheio de sangue foi quem que tirou? A médica?", questionou. Sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais - onde diversos internautas têm questionado uma possível relação do jovem com traficantes e por conta disso justificando a morte -, Tati disparou: "E aos infelizes que estão justificando a morte do meu filho, saibam que estão sendo denunciados".

Tati fez questão de lembrar também a morte de Jean, amigo de Yuri. "Não foi somente o Yuri que morreu, o Jean também morreu. Cadê a repercussão? Cadê a mídia no enterro dele? A comoção é seriamente seletiva?", questionou. Ela encerrou o desabafo questionando ainda mais um suposto fato envolvendo a atuação da polícia. "Policiais que aparecem em um carro comum e matam saem para prender? Tem certeza?", indagou.

Apoiada por uma seguidora, que disse que Deus haverá de confortar seu coração, a funkeira respondeu: "Vai confortar porque ele é digníssimo. A JUSTIÇA de Deus não falha, mas a da terra também não falhará! NÃO FALHARÁ".

 class=

Image title
Image title



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto