Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após negociar com Datena, homem liberta família que era feita refém em São Paulo

Para libertar a família, o homem fez contato com o jornalista José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, com que ficou por cerca de 30 minutos, ao vivo.

Após negociar com Datena, homem liberta família que era feita refém em São Paulo
Após negociar com Datena, homem liberta família que era feita refém em São Paulo | Reprodução
Compartilhe

Um homem identificado como Joel fez a mãe e uma irmã reféns em Diadema, na Grande São Paulo, durante a tarde desta quarta-feira. Para libertar a família, o homem fez contato com o jornalista José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, com que ficou por cerca de 30 minutos, ao vivo, negociando sua rendição.

Após a rendição, Datena deixou a condução do programa, que passou a ser apresentado pelo jornalista Márcio Campos. "Eu estou arrebentado. Esse tipo de programa exige muta carga emocional. Eu estava temendo pela vida das pessoas. Não é uma atitude que eu deva tomar (negociar), mas tive que ajudar", disse Datena antes de deixar o programa.

VÍDEO

O homem ficou em contato telefônico com o apresentador do programa Brasil Urgente e pedia, para libertar a família, proteção familiar e que não ficasse em preso em Diadema. O apresentador diz que falaria com governador de São Paulo e com o secretário de Segurança Pública para dar proteção a ele.

Segundo Datena, foi a Polícia Militar que solicitou que o apresentador ajudasse na negociação, a pedido de Joel. Antes de deixar o programa, ele reafirmou que essa não era, em sua opinião, uma medida que deva ser repetida. "Peço desculpas a todos. Mas esse não é melhor forma de se fazer (negociação)".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar