Após prisão, mãe de Henry Borel é internada com Covid-19

Ela está presa temporariamente, por suspeita de ter participação na morte do filho

monique | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, testou positivo para Covid-19 nessa segunda-feira, 19. Ela está presa temporariamente, por suspeita de ter participação na morte do filho, e ficará internada no hospital penitenciário.

Monique solicitou atendimento médico e foi encaminhada  ao Hospital Penal Hamilton Agostinho, no complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio, segundo informou a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Após os exames, Monique foi diagnosticada com a Covid-19. Segundo a Seap, por ora, ela seguirá internada para realizar acompanhamento médico.

Monique Medeiros, mãe de Henry Borel está com Covid-19 (Foto: Reprodução / TV GLOBO / Estadão Conteúdo)

A mãe de Henry estava cumprindo prisão temporária no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, no Grande Rio. No primeiro depoimento que prestou à polícia, ela negou saber de agressões ao filho. 

Ela foi desmentida pela Polícia Civil, que encontrou mensagens em seu celular indicando conhecimento das agressões que seu namorado, o médico e vereador Jairo Souza Santos Junior, o Dr. Jairinho, praticava contra Henry. Ele também foi preso temporariamente, na semana passada. As defesas dos dois negam as acusações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES