Após rave, uma pessoa morre e mais de 10 passam mal no Espírito Santo

Segundo a polícia, uma pessoa está internada em estado grave na UTI do Hospital Antônio Bezerra de Faria e outras estão em hospitais particulares. Festa aconteceu no domingo (12).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (12), uma pessoa morreu e mais de 10 passaram mal após participarem de uma festa rave na Praia Doce, em Guarapari, no Estado do Espírito Santo. O levantamento ainda é preliminar e a suspeita, de acordo com a Polícia Civil, é que algum novo tipo de droga tenha sido consumido pelas vítimas durante o evento. A identidade da pessoa que morreu não foi informada. O caso é investigado. As informações são do G1.

Testemunhas contaram que algumas pessoas buscaram atendimento no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, e também em hospitais particulares após o evento de música eletrônica.

O delegado Fabrício Dutra, que esteve na unidade hospitalar para investigar o caso, disse que um estudante de engenharia continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Reprodução/TV Gazeta

"As informações são de que há um óbito, uma pessoa em estado muito grave e também outras pessoas [internadas] em hospitais particulares, já que o público dessa festa era classe média alta", explicou o delegado. A polícia informou que ainda é cedo para apontar com certeza o que causou tudo, mas que pode ser uma nova droga. O caso é investigado.

"A gente sabe que essas festas são recheadas de drogas sintéticas, então pode ser alguma variável nova que tá entrando no nosso mercado", falou o delegado.

Reprodução/TV Gazeta



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES