Após recomendação, escolas da rede privada suspendem atividades em THE

O Instituto Federal do Piauí (IFPI), também emitiu um comunicado informando a suspensão das aulas e atendimento ao público entre 17/03 e 15/04.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reunião na manhã desta segunda-feira (16), o governador Wellington Dias, juntamente com o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, no Palácio de Karnak, resolveu suspender as aulas na rede pública por 15 dias e recomendou que as redes municipais e privada fizessem o mesmo. A decisão leva em conta o risco de transmissão do novo Coronavírus. 

Além das aulas, os eventos públicos promovidos pelo Governo do Estado também estão cancelados.

Na rede privada, algumas escolas da capital já começaram a aderir às recomendações. Exemplo disso é o grupo Educacional CEV, Instituto Dom Barreto, e a escola bilíngue Bright Bee. Em nota divulgada no fim da manhã desta segunda (16),  as intituições informaram a suspensão de suas atividades pelo período de 15 dias. 

Reprodução/ Redes Sociais"Caso haja alguma alteração ou nova informação diante da situação acerca do Covid-19, comunicaremos em nossas mídias sociais como proceder", informa o Dom Barreto em nota.

O Centro Universitário Santo Agostinho também divulgou uma nota informando o atendimento do governo e da OMS para a suspensão das aulas. A faculdade suspenderá suas atividades até o dia 31 de março, com data prevista para retorno no dia 01 de abril. O Centro Universitário Unifacid Wyden comunicou também que suspenderá todas as aulas a partir desta terça-feira (17).

No âmbito federal de ensino, o Instituto Federal do Piauí (IFPI) também emitiu um comunicado informando a suspensão das aulas e atendimento ao público entre 17/03 e 15/04.  A Universidade Federal do Piauí também suspendeu as aulas por 15 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES