Após roubar ônibus, jovem é cercado por populares e preso na BR-135

Ação criminosa aconteceu no final da manhã de sábado (11) no km 4 em São Luís. Suspeito tem 26 anos e é morador do bairro Vila Esperança.

Jovem estaca com faca no momento do roubo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 26 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi preso após roubar um ônibus no km 4 da BR-135 em São Luís. O coletivo fazia linha na BR-135. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o suspeito, que é morador do bairro Vila Esperança, situado na zona rural da capital, entrou no ônibus no sentido decrescente do km 5 e de posse de uma faca ele anunciou o assalto.

Jovem estava com faca no momento que anunciou o assalto na BR-135 - Foto: Divulgação/PRF

Assustada, a cobradora do coletivo entregou toda a renda que no momento era no valor de R$ 44,00. Após cometer o crime ele fugiu, mas foi cercado por populares após o motorista do ônibus descer e avisar que o rapaz era um ladrão.

No exato instante passava pelo local uma viatura da PRF, que verificou a movimentação fora da normalidade, com várias pessoas aglomeradas e parou para ver do que se tratava. Os policiais algemaram o assaltante e o colocaram na viatura.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do bairro Cidade Operária, em São Luís, onde vai ficar à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES