Após seis meses na cadeia, a socialite Wilma Magalhães lança livro

Após seis meses na cadeia, a socialite Wilma Magalhães lança livro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela voltou. E est? ?cheia de g?s, pronta pra recome?ar?. Ali?s, ela se autocorrige: ?Eu nunca parei, nunca me dei por vencida?.

Depois de seis meses cumprindo pena no pres?dio feminino da Comeia ? acusada de evas?o de divisas, sonega??o fiscal e opera??o de c?mbio n?o autorizada pelo Banco Central ? a empres?ria e socialite Wilma Magalh?es ? de 45 anos, divorciada, dois filhos ? respira outros ares. Com um novo advogado, que assumiu o caso em novembro do ano passado, quando o processo j? estava arquivado e seria quase imposs?vel um novo recurso, a hist?ria tomou outro rumo. ?Ele ? o advogado das causas imposs?veis?, elogia a socialite.

Bruno Rodrigues, de 37 anos, conseguiu um habeas corpus no Superior Tribunal de Justi?a (STJ), anulando a antiga condena??o e requereu o pedido de liberdade provis?ria da sua cliente. Conseguiu. Al?m disso, a pena, que era de seis anos, foi reduzida por uma ju?za da 10? Vara Federal para cinco anos e quatro meses.

Asas para que te quero. Do Gama, onde fica a penitenci?ria, Wilma voou diretamente para Paris, de primeira classe, no in?cio de janeiro. Ficou alguns dias. Na Cidade Luz, aproveitou para passear, badalar, rever amigos, uma sobrinha querida que faz doutorado em Sorbonne, comer em restaurantes chiqu?rrimos e, claro, comprar. Wilma adora comprar. E em Paris nada mais justo do que se esbaldar. S? sapatos foram 12 pares.

Mas nem s? de passeios foi temperada a viagem da socialite. L?, ?s margens do Rio Sena, aproveitou para escrever o ?ltimo cap?tulo do livro, que come?ou a rabiscar ainda no xilindr?. O nome? Banho de sol ? o glamour atr?s das grades. ?? uma esp?cie de di?rio, dos meses em que vivi ali. Descobri que quem ? chique ? chique em qualquer lugar, com ou sem dinheiro, na Comeia ou em Paris. Ser chique ? atitude, meu amor?, contou, com exclusividade ao Correio, na tarde de ontem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES