Após ser atacado por crocodilo, surfista dá socos no animal; vídeo

O vídeo mostra o momento em que o surfistas dar socos no animal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O surfista Arthur Jon Becker, 59 anos, que foi atacado por um crocodilo, na Costa Rica, brigou e deu vários socos do animal após ser mordido na perna direita. Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (27) mostra toda a ação.

O filho do surfista, Jorin Becker conta que seu pai teve a perna direita amputada devido a gravidade do ataque. Arthur foi arrastado para debaixo da água e atacado por duas vezes.

Nas  imagens, é possível ver o surfista, de camisa vermelha, segurando o crocodilo e o socando no rio após o ataque. A emissora americana, Denver Channel, reproduziu o vídeo.

Arthur Jon Becker teve lesões graves na altura do tornozelo e foi levado para o hospital em Libéria, em estado de choque. Ele teve a perna amputada. O surfista sofreu o ataue por volta das 7h da manhã ao cruzar a boca de um rio que separa Tamarindo e Playa Grande.

"Meu pai fez aquela travessia milhares de vezes. O crocodilo pegou ele pela perna direita e puxou para baixo da água. O amigo dele o ajudou, enquanto ele brigava com o crocodilo. Esse foi o primeiro ataque. Meu pai conseguiu subir na prancha, mas foi atacado novamente, pela frente, mordido no rosto", disse Jorin ao Stab.

Segundo Jorin, Arthur, que agora está internado em um hospital em San José, está se recuperando bem. "Ele está indo bem tendo em vista a gravidade do ataque".

Vídeo abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES