Após ser flagrado “amolando” faca, macaco é visto “batendo roupa” no Piauí

O animal, que é conhecido como Chico, aparece no vídeo como se estivesse ‘lavando roupa’ e dividiu opiniões dos moradores da cidade.

Macaco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O macaco da cidade de Corrente, no Sul do Piauí, continua viralizando nas redes sociais, isso porque depois de ser flagrado ‘amolando’ uma faca em um prédio no Centro da cidade, ele foi visto batendo roupa no mesmo local. 

O animal, que é conhecido como Chico, aparece no vídeo como se estivesse ‘lavando roupa’ e dividiu opiniões dos moradores da cidade que divergem sobre a sua captura ou não.

Ao meionorte.com, a Secretaria de Meio Ambiente de Corrente informou que já solicitou ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) a captura e soltura do animal em uma área de preservação. 

Na última quarta-feira, 22 de junho, um vídeo do macaco-prego ‘amolando’ uma faca de cozinha viralizou nas redes sociais. Em determinado momento o animal desliza rapidamente a faca sobre uma superfície de concreto, o que aparenta ser uma tentativa de afiar o utensílio cortante.

Macaco foi flagrado 'batendo roupa' em Corrente - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES