Após ser preso, homem confessa que matou jovem no MA; veja o motivo

Daniel Santos Sousa, de 22 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (20). Para a polícia, ele disse que tentava ter um relacionamento amoroso com a jovem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu na terça-feira (20), Daniel Santos Sousa, de 22 anos, na cidade de Bom Jardim, a 184 quilômetros de São Luís, no Maranhão. Ele confessou ter matado a jovem Thays Andrade, de 26 anos, que foi encontrada morta em seu próprio quarto na manhã desta segunda-feira (19), em uma residência no bairro Cohab, também em Bom Jardim. As informações são do G1.Foto: Divulgação/Polícia Militar

O corpo de Thays foi encontrado com sinais de estrangulamento e traumatismo na cabeça e foi encaminhado a São Luís para a realização de uma autópsia. Ela trabalhava como secretária na Escola Municipal Ney Braga, em Bom Jardim.

Daniel é filho do padrasto de Thays e disse que queria ter um relacionamento com ela, mas ela se recusava. Ele estava preso na cidade Zé Doca, mas foi solto no último dia 2 de agosto.

Ainda segundo a polícia, após estar em liberdade, vários arrombamentos foram registrados nas redondezas de casa de Thays e ele chegou a ser flagrado por câmeras de segurança. Após denúncias anônimas apontando que Daniel estava com marcas de arranhões e teria matado Thays, a polícia efetuou a prisão dele no Povoado Vila Abreu e encaminhou para a Delegacia de Santa Inês.

 Thays Andrade trabalhava como secretária em Bom Jardim e tinha 26 anos — Foto: Arquivo Pessoal 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES