Após servidores testarem positivo, Correios suspende atendimento no PI

O atendimento na unidade de Picos está suspenso até a próxima segunda-feira (11), para a sanitização do local

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A agência dos Correios do município de Picos foi fechada na quarta-feira (06/05), após dois de seus funcionários serem diagnosticados com o novo coronavírus. Em nota enviada pela assessoria de comunicação, foi comincado que os Correios estão adotando sucessivas medidas de proteção à saúde de seus empregados, clientes e fornecedores. A rotina de entregas e atendimento nas agências estão ocorrendo em todo o país, seguindo as medidas de segurança orientadas pelo Ministério da Saúde.

Na área de atendimento, há reforço nos procedimentos de limpeza e cuidados extras de higiene, além de métodos para evitar o contato físico, como a desativação de totens de senhas e o não compartilhamento de objetos. Especificamente neste período de pandemia, a empresa está intensificando o controle do fluxo de atendimento e organizando os clientes de modo a manter a distância recomendada.

A estatal está acompanhando a situação de saúde dos empregados, prestando o apoio necessário, e também atuando para garantir o bom funcionamento das atividades operacionais. Ocorrendo a suspeita de contaminação da COVID 19 entre os empregados, a empresa providencia ações de higienização e desinfecção em todo o ambiente da unidade, e o afastamento das pessoas com suspeita de contaminação.

O atendimento na unidade de Picos está suspenso até a próxima segunda-feira (11), para a sanitização do local. O usuários podem se dirigir às agências mais próximas: AC Dom Expedito Lopes e AC Bocaina.

A empresa lamenta eventuais transtornos e reitera que está trabalhando para viabilizar, com segurança, a continuidade de suas atividades. Os Correios estão à disposição pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), ou pelo site https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES