Após sofrer bullying, menino se enfurece e corta rosto do colega

Um policial, ao ver a situação, atirou em Logan, de 14 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logan Clark, de Reno, Nevada, nos Estados Unidos, sofria bullying em sua escola. Cansado das agressões, pegou duas lâminas e cortou o seu colega, responsável pelo bullying, no rosto. Um policial, ao ver a situação, atirou em Logan, de 14 anos, para contê-lo. O menino permanece em coma induzido no hospital depois de ter sido baleado em 7 de dezembro .

Durante o período hospitalizado, o menino sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e teve que remover parte do pulmão em cirurgia de risco.

Em entrevista à mídia local, o pai de Logan, Justin, defendeu seufilho, afirmando que a escola sabia que o garoto sofria bullying e não tomouprovidências.  — Meu filho não é um psicopata com uma faca. Eusinto que ele queria ter certeza de que não batessem ou roubassem ele.

Segundo ele, a postura de seu filho foi defensiva a todo momento, pois ele estava em perigo. A escola não divulgou uma declaração oficial sobre o incidente, mas no dia dotiroteio o superintendente elogiou a forma como o policial agiu.

O chefe da polícia local também disse que o uso da força foi justificado.Contudo, o responsável permanece afastado de sua função enquanto suas ações sãoinvestigadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES