mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após teste negativo, Bolsonaro vai de moto até uma oficina

Em um breve comentário ao deixar a oficina, Bolsonaro afirmou que "não sentiu nada" e que nem saberia que esteve doente caso não tivesse feito o teste.

Após divulgar o resultado negativo do teste para infecção pelo novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro foi passear por Brasília de moto. Ao ser perguntado, quando saía de uma oficina para onde levou o veículo para revisão, Bolsonaro confirmou que a agenda do governo agora seguiria normalmente e que seu plano é "viajar". Uma agenda de viagens teve de ser adiada por conta da infecção da Covid-19.

Em um breve comentário ao deixar a oficina, Bolsonaro afirmou que "não sentiu nada" e que nem saberia que esteve doente caso não tivesse feito o teste. No entanto, ao anunciar o primeiro resultado positivo para a Covid-19, o presidente disse que tinha apresentado febre de 38 graus, mal-estar, cansaço e dor no corpo.

Bolsonaro leva moto para oficina / Crédito: Jorge WilliamBolsonaro leva moto para oficina / Crédito: Jorge William

— Não senti nada desde o começo, se eu não tivesse feito teste eu nem sabia que tinha contraído o vírus. É uma coisa que acontece, tem que cuidar dos mais idosos e tocar a vida — disse Bolsonaro, que tem minimizado a Covid-19 e já chegou a dizer que se trata de uma "gripezinha".

Depois de sair da oficina, o presidente foi até um posto de gasolina para abastecer a moto. Ele gerou aglomeração de pedestres por onde passou. Bolsonaro estava em isolamento no Palácio da Alvorada desde 7 de julho, quando anunciou estar infectado.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail