Após teste negativo, Bolsonaro vai de moto até uma oficina

Em um breve comentário ao deixar a oficina, Bolsonaro afirmou que “não sentiu nada” e que nem saberia que esteve doente caso não tivesse feito o teste.

Jair Bolsonaro | Jorge William
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após divulgar o resultado negativo do teste para infecção pelo novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro foi passear por Brasília de moto. Ao ser perguntado, quando saía de uma oficina para onde levou o veículo para revisão, Bolsonaro confirmou que a agenda do governo agora seguiria normalmente e que seu plano é "viajar". Uma agenda de viagens teve de ser adiada por conta da infecção da Covid-19.

Em um breve comentário ao deixar a oficina, Bolsonaro afirmou que "não sentiu nada" e que nem saberia que esteve doente caso não tivesse feito o teste. No entanto, ao anunciar o primeiro resultado positivo para a Covid-19, o presidente disse que tinha apresentado febre de 38 graus, mal-estar, cansaço e dor no corpo.

Bolsonaro leva moto para oficina / Crédito: Jorge William

— Não senti nada desde o começo, se eu não tivesse feito teste eu nem sabia que tinha contraído o vírus. É uma coisa que acontece, tem que cuidar dos mais idosos e tocar a vida — disse Bolsonaro, que tem minimizado a Covid-19 e já chegou a dizer que se trata de uma "gripezinha".

Depois de sair da oficina, o presidente foi até um posto de gasolina para abastecer a moto. Ele gerou aglomeração de pedestres por onde passou. Bolsonaro estava em isolamento no Palácio da Alvorada desde 7 de julho, quando anunciou estar infectado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES