Após uma semana do acidente, mochileira fica sabendo da morte do namorado

Jennifer Santos segue internada e precisou amputar uma parte do pé e colocar pinos na perna e na bacia.

Após uma semana, mochileira fica sabendo da morte do namorado | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

‘Jennifer está choque, ela amava tanto o Tiago’, relatou Angélica Santos Pereira, de 49 anos, mãe da mochileira Jennifer Santos, de 19 anos, sobre o estado da jovem ao descobrir sobre a morte do namorado após o acidente que sofreram na terça-feira (16). Os dois estavam no fim de uma viagem de motocicleta por todos os estados do Brasil.

“Minha filha ficou desesperada, chorou, chorou e eu também, tudo isso é inacreditável. Jennifer está em estado de choque, ela amava tanto o Tiago. Conversei com ela e falei toda a verdade, expliquei que não pude contar antes porque ela estava muito frágil em uma UTI”, relatou.

Casal durante viagem de moto pelo Brasil- Foto: Reprodução/Redes sociais

Acompanhada de enfermeiras e psicólogos, Angélica falou sobre a morte de Tiago, ainda sem acreditar em tudo que ocorreu nos últimos dias. O casal de mochileiros estava junto havia pouco mais de um ano e compartilhava a paixão por motos, viagens e aventuras.

Após oito meses e 13 dias nas estradas, Tiago e Jennifer estavam concluindo o mochilão pelo Brasil em Mato Grosso do Sul. Angélica destacou que, mesmo com todas as dificuldades e incertezas, está aliviada de não esconder mais nada de Jennifer, e diz que agora a filha precisa ser forte e concentrar energias em sua recuperação.

“O Tiago sempre falava para Jennifer ser forte, superar os desafios e vencer. É disso que precisamos, quero que ela se recupere e melhore. O dia de ontem foi muito pesado, mas estou em paz porque não estou escondendo nada da Jennifer” disse.

Angélica relatou a Jennifer que Tiago foi recebido sob forte comoção dos moradores, amigos e familiares em Pelotas (RS) e disse estar ansiosa para o momento de poder retornar para casa com a filha e virar esse capítulo de sua vida.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES