Aposentado que atirou em vizinho por ser gay encontra vítima no prédio

Ele estava a caminho do mercado quando recebeu um tiro no maxilar ao passar pela portaria de seu condomínio.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O auxiliar administrativo Rafael Dias, 33, vai passar o Natal com a família, longe do prédio onde mora no centro de São Paulo. Assim, não quer mais pensar no que ocorreu neste domingo pela tarde (22). Ele estava a caminho do mercado quando recebeu um tiro no maxilar ao passar pela portaria de seu condomínio. O impacto quebrou quatro dentes. Rafael virou a noite na Santa Casa de Misericórdia até segunda (23). As informações são do UOL.

O autor dos disparos, seu vizinho Adel Abdo, 89, foi preso em flagrante e passou a mesma madrugada em uma cela. Testemunhas dizem que o homem gritou que "viado tinha que morrer" um dia antes, no sábado (21), quando Rafael promoveu uma festa no apartamento alugado onde vive há cinco anos.

Aposentado foi liberado depois do crime

Nesta terça (24), os dois já puderam retornar à agenda das festas de fim de ano. Adel foi liberado pela Justiça após uma audiência de custódia. Caberá a ele entregar o revólver calibre 22, se manter afastado da vítima e se apresentar ao tribunal para prestar depoimento.

O advogado da vítima, José Beraldo, vai pedir a revogação da soltura e solicitar ao Ministério Público que o episódio também seja enquadrado como um caso de homofobia. 

Contador recebeu um tiro no maxilar

Rafael ainda encontrou Adel ao voltar para casa com seu advogado, quando recebeu alta do hospital. O vizinho, escoltado por policiais, voltou ao próprio apartamento para buscar objetos pessoais e seguir a ordem da Justiça de se retirar do apartamento. Eles se viram de longe, mas não trocaram nenhuma palavra. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES