APPM arrecada donativos até sexta para vítimas das chuvas

Os donativos serão distribuídos nos municípios

APPM | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) iniciou campanha de arrecadação de donativos para vítimas das fortes chuvas que têm ocorrido em todo o Estado.

De acordo com a entidade, muitos municípios estão sofrendo com o período chuvoso, que tem causado prejuízos para dezenas de famílias, muitas delas tendo perdido tudo. “Muitos prefeitos decretaram estado de emergência. Muitas famílias perderam tudo, infelizmente. É nosso dever ajudar”, pontua Jonas Moura, prefeito de Água Branca e presidente da APPM.

O ponto de arrecadação de donativos é na sede da Associação Piauiense de Municípios - que fica na Avenida Pedro Freitas, nº 2000, Bairro Vermelha, CEP 64018-900, em Teresina, ao lado do TCE-PI.

Os principais itens da arrecadar são alimentos não perecíveis, roupas, lençóis, cobertores, produtos de higiene pessoal e água, mas a APPM ressalta que qualquer doação é importante. A arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas será feita até dia 12 de abril, próxima sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (86) 2107-7900 e 2107-7919.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES