Aprenda a seduzir com uma conversa ao telefone.. <b><u>8 Dicas</b></u>

Aprenda a seduzir com uma conversa ao telefone.. <b><u>8 Dicas</b></u>

Aprenda a seduzir com uma conversa ao telefone.. 8 Dicas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que voc? faz quando est? longe do seu amado? Fica esperando o telefone tocar para poder conversar com ele sobre eventualidades do seu dia? Acorde! Deixe a monotonia de lado e comece a provocar seu parceiro usando o telefone para aquecer a paix?o. Confira dicas para surpreend?-lo.

1. Fa?a uma voz muito sensual

Pratique em um tom de voz baixo e tente criar seu pr?prio estilo. As imita?es podem ficar ruins e resultar em risadas. A voz ? sua arma principal para cativar o homem.

2. Utilize uma linguagem picante e clara

Para embarcar nessa aventura, n?o tenha medo de falar de forma clara e utilizar uma linguagem picante. Antes de provar esse m?todo, voc? deveria estabelecer o h?bito de conversar com seu parceiro sobre sexo de uma forma natural. Pense em palavras ou frases que possam incendiar o seu homem e pratique-as em voz alta at? que consiga diz?-las com a maior naturalidade poss?vel.

3. Comece com uma frase de impacto

Diga palavras que fa?am ambos recordar de momentos excitantes que passaram juntos. Imagine que ele est? presente e pronto para a a??o. Outra maneira de iniciar a conversa ? provoc?-lo com a riqueza de detalhes de uma cena er?tica de um filme ou livro.

4. Aproveite as oportunidades

Muitos homens podem promover uma conversa apaixonada somente por meio de pequenos detalhes que dizem. N?o perca essas oportunidades e continue o estimulando, seguindo o jogo. Por exemplo, mesmo que voc? esteja vestida, diga que est? somente com uma lingerie sensual - n?o esque?a que as pe?as ?ntimas t?m um incr?vel poder de sedu??o.

5. Imagina??o em detalhes

Para ter um momento de paix?o virtual ? preciso apenas imaginar que est? tendo o mais espetacular momento com seu parceiro. Narrando todos os detalhes, sem perder a m?nima descri??o de uma car?cia.

6. Outras ferramentas

Falar ? a chave do assunto. Mas os gemidos, a respira??o forte e excitada e, at? mesmo, os gritos s?o totalmente v?lidos se forem expressados de maneira natural. Simplesmente sinta seu parceiro e atue!

7. Nem tudo ? virtual

Para checar ao cl?max, al?m de palavras e gemidos, voc? pode fazer a auto-estimula??o. Muitos homens se excitam ao ouvir como voc? manipula suas partes mais ?ntimas.

8. A despedida

Voc? precisa fechar com "chave de ouro" esse momento. Lembre que voc? detesta que na vida real seu parceiro vire para o lado e durma logo ap?s o sexo. Termine a conversa de forma agrad?vel, falando de outros assuntos ou recordando do que mais gostou da experi?ncia. A pr?xima sess?o ser? ainda melhor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES