Apresentador de série online encontra anaconda mortal de 90 kg e 6 metros durante a gravação

O aventureiro estava acompanhado da equipe do programa Animal Planet no momento em que mergulhava no Rio Amazonas

Jeremy Wade ficou cara a cara com uma das mais temidas cobras do mundo | Reprodução /DailyMail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador da série online River Monsters, Jeremy Wade, se deparou com uma anaconda de 90 quilos e 6 metros de comprimento durante a gravação de seu último programa, segundo o Daily Mail.

O aventureiro estava acompanhado da equipe do programa Animal Planet no momento em que mergulhava no Rio Amazonas, no Brasil, a procura do responsável pela morte de um rapaz, que foi encontrado com enormes hematomas no pescoço e no tronco, além de ter tido os ossos esmagados nas profundezas da floresta tropical, no município paraense de Porto de Moz.

Durante o dramático encontro, que foi ao ar na noite da última segunda-feira, Wade literalmente tropeçou em uma serpente adormecida, que ele acredita, deveria ter 6 metros de comprimento.

"Olha o tamanho disso! Eu tropecei em uma potencial devoradora de homens", exclamou o apresentador durante a descoberta.

Durante sua viagem, ele também ficou sabendo que outras pessoas do Porto de Moz, desapareceram nas águas que circundam cidade.

Ao cruzar com o animal, Wade teve a certeza de que tinha encontrado o autor da morte e dos desaparecimentos misteriosos.

A anaconda da Amazônia pode atingir até 6 metros de comprimento e é a maior cobra das Américas. Há registros da existência de anacondas de até 10 e 12 metros.

Wade viaja tentando achar criaturas lendárias que se escondem em águas turvas de rios de todo o mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES