Apresentadora passa mal e desmaia durante debate ao vivo; vídeo!

Jornalista Anne Barretto estava mediando debate quando teve uma queda de pressão e desmaiou

A apresentadora mediava debate quando teve mal súbito | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi um susto grande! O debate para governo de Pernambuco promovido pela TV Jornal acontecia nesta quinta-feira, 29, quando a jornalista Anne Barretto, que mediava o encontro, passou mal. Ela desmaiou após sofrer uma queda de pressão.

A jornalista recebeu atendimento médico. Durante a queda,  bateu o queixo e precisou levar dois pontos no corte. A transmissão do debate chegou a ser interrompida por alguns instantes após o episódio.

Debate acontecia até que jornalista teve mal súbido e desmaiou - reprodução

Queda

O candidato Danilo Cabral (PSB) era quem estava falando quando é possível ouvir um barulho ao fundo, possivelmente causado pela queda de Barretto. O político parou sua fala e foi verificar a situação da jornalista, assim como os demais presentes.

Após o susto, a TV Jornal fez um comunicado em suas redes sociais e comentou o caso:

"Durante o debate dos candidatos a governador na TV Jornal, a apresentadora Anne Barretto teve uma indisposição e já foi atendida. O debate seguiu sendo mediado pelo colunista Igor Maciel. Desejamos pronta recuperação a Anne Barretto".

A jornalista Anne Barretto mediava um debate entre os candidatos ao Governo do Estado de Pernambuco, feito pela TV Jornal, afiliada ao SBT, nesta quinta-feira, 29, quando teve um mal-estar causado por uma queda de pressão e desmaiou. pic.twitter.com/puuFmYh24M

— Jogo Político (@jogopolitico) September 29, 2022 fy;">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES