Aprovados para professor substituto têm até este mês para se apresentarem

A Prefeitura Municipal de Teresina realizou este ano o segundo processo seletivo para professores da Rede Municipal de Ensino.

rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Secretaria Municipal de Educação (Semec), realizou este ano o segundo processo seletivo para professores da Rede Municipal de Ensino. Foram convocados 512 professores, sendo que 407 irão atuar na Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e ainda 105 professores serão contratados para atuarem do 6º ao 9º ano.

Os professores convocados irão assumir turmas que estão com demandas, possibilitando com essa convocação a minimização da falta de professores em sala de aula com o problema da pandemia e da greve da categoria.

Aprovados para professor substituto têm até este mês para se apresentarem (Foto: PMT)

Todos aqueles que foram selecionados deverão enviar a documentação dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da publicação do Edital de Convocação, que foi 30/09/2022 (Diário Oficial do Município nº 3.366) através do e-mail crd.sema.concurso@gmail.com. Após esse procedimento, têm 15 dias para se apresentarem na Semec. Telefone de contato para esclarecimentos – (86) 3229-0037, das 07:30h às 13:30h, de segunda a sexta feira.

O Diretor do Grupo de Trabalho da Semec, Reinaldo Ximenes informa. “Como temos uma demanda muito alta, alertamos que os profissionais compareçam o mais rápido na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) para que a lotação seja feita imediatamente pela Semec, haja vista a necessidades destes profissionais, principalmente para atender a Educação Infantil, nas turmas de Berçário, Maternal I e II”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES