“Aqui se faz futuro” é o tema da campanha do aniversário de Teresina

Dentro da programação do aniversário, estão previstas inaugurações de novas obras, além de outras ações nas mais diversas áreas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o tema “Aqui se faz futuro”, a Prefeitura de Teresina lança, nesta segunda-feira (05), a campanha do aniversário da cidade, que comemora 167 anos no próximo dia 16 de agosto. O lançamento acontecerá  no auditório do Centro de Formação Odilon Nunes, na zona Norte da capital.

“Este ano, estamos destacando a condição de Teresina como uma cidade vanguardista, com vocação para o planejamento, que se coloca à frente do seu tempo, sempre preocupada em oferecer o melhor para seus moradores”, ressalta o secretário de Comunicação, Fernando Said.

Ele ressalta que, ao longo dos anos, Teresina vem sendo transformada com grandes investimentos em infraestrutura, mobilidade urbana e em inúmeras iniciativas que garantem a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Tudo isso tornou Teresina como referência em várias áreas, como educação, saúde, serviços e outras atividades econômicas”, destacou.

Dentro da programação do aniversário, estão previstas inaugurações de novas obras, além de outras ações nas mais diversas áreas. Também serão realizadas atividades culturais, esportivas, como o Passeio Ciclístico e a Volta da Frei. Os já tradicionais Festival Flores de Holambra e o concurso “Se Essa Rua Fosse Minha”, também estão incluídos na programação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES