Areolino promove curso de inteligência emocional

Areolino promove curso de inteligência emocional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Areolino de Abreu vai promover, no pr?ximo dia 31, em Teresina, mais um curso de Intelig?ncia Emocional no Trabalho para 40 servidores do ?rg?o, ministrado pela doutora Priscila Dourado, graduada em administra??o hospitalar, informou a diretora daquela unidade de sa?de mental, M?rcia Astr?s.

A diretora do hospital disse que o objetivo do curso de Intelig?ncia Emocional ? melhorar o relacionamento interpessoal e de promover a integra??o da equipe no ambiente de trabalho, o que contribui, efetivamente, para a valoriza??o do servidor como trabalhador e ser humano.

De acordo com a diretora M?rcia Astr?s, duas turmas de 40 alunos j? participaram do curso de Intelig?ncia Emocional no Trabalho realizado no Hospital Areolino de Abreu pela Secretaria de Sa?de (Sesapi) e o interesse dos participantes e dos demais servidores pelo curso de capacita??o ? um instrumento de incentivo para a continuidade do projeto.

A ministrante do curso ressalta a import?ncia de levar a capacita??o para os servidores de todos os n?veis, especialmente para profissionais da ?rea de sa?de e para os pacientes que merecem uma aten??o especial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES