Argentina: menina seqüestrada é encontrada após 5 anos

Argentina: menina seqüestrada é encontrada após 5 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina que foi tirada de seus pais em 2002, na cidade de Mendoza, Argentina, aos 13 anos, foi encontrada hoje em poder do homem que a levou. A jovem, hoje com 18 anos, teve dois filhos com o seq?estrador.

Policiais da Gendarmer?a Nacional, pol?cia argentina militarizada respons?vel por fronteiras e pr?dios federais, detiveram o acusado do seq?estro em sua casa em La Reja, cidade na prov?ncia de Buenos Aires. Na resid?ncia, viviam o homem de 43 anos, a jovem, seus dois filhos e tr?s filhos do seq?estrador.

Os pais foram avisados pela pol?cia que a filha foi encontrada. O seq?estrador era vizinho e amigo da menina quando ela morava com fam?lia em Ciudad Evita, na prov?ncia de Buenos Aires. Quando a fam?lia se mudou a San Rafael, Mendoza, o homem viajou at? o local para realizar o seq?estro em 16 de outubro de 2002.

O detido ? acusado de estupro e priva??o ileg?tima da libertade. A jovem ficou sob cuidados do Juizado de Menores de Mercedes ? espera de seus pais.

Uma pessoa ligada ? organiza??o Missing Children, que buscava a menina, informou que as buscas foram interrompidas em abril de 2007 depois que ela ligou aos seus pais avisando que estava bem e que n?o queria que a buscassem mais. A jovem se comprometeu a visitar seus pais quando completasse 21 anos para n?o prejudicar o "homem com quem vivia".

O caso lembra o seq?estro da austr?aca Natascha Kampusch, que deixou o cativeiro ap?s oito anos, em agosto de 2006. O seu algoz, amigo da m?e de Natascha, Wolfgang Priklopil, cometeu suic?dio logo ap?s a liberta??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES