Arthur Singer, ex-participante do “Canta Comigo Teen”, morre aos 13 anos

A família divulgou um relato nas redes sociais na sexta-feira (7), agradecendo as mensagens de carinho e orações pela vida de seu filho Arthur.

Arthur Singer, ex-participante do "Canta Comigo Teen", morre aos 13 anos | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arthur Singer, cantor e ator paulista, faleceu aos 13 anos na quinta-feira (6). Ele participou do reality show "Canta Comigo Teen", da Record, em 2021, e atuou em diversos musicais. Em novembro do ano passado, o jovem anunciou sua participação no musical "The Pilgrims".

A família divulgou um relato nas redes sociais na sexta-feira (7), agradecendo as mensagens de carinho e orações pela vida de seu filho Arthur. O texto afirmava que embora eles não conseguissem entender o porquê da perda, estavam em paz e sabiam que Arthur estava em um lugar sem dor e sofrimento.

“Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur, aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”, diz o texto.

“Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu”, prosseguiu a mensagem.

Até o momento desta atualização, não foram divulgadas informações sobre o velório e a causa do falecimento.

Nas redes sociais, amigos expressaram tristeza pela morte do ente querido: “E hoje eu me despeço de uma das melhores pessoas que eu pude conhecer em toda a minha vida”, compartilhou uma colega.

“Deus abençoe a cada um de vocês. Vivam intensamente, pois nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho”, finalizou a mensagem da família.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES