Artista plástica é achada morta em casa com lesões na cabeça

Ela residia no sítio Histórico de Olinda, em Recife.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A arquiteta aposentada Maria Alice Soares dos Anjos, de 74 anos, foi encontrada morta em usa residência, no Sítio Histórico de Olinda, em Recife, na noite de terça-feira (13). Conforme  o 1º Batalhão da Polícia Militar, a artista plástica apresentava ferimentos na cabeça. A principal hipótese é de que "Baixinha", uma das fundadoras do bloco carnavalesco “Eu Acho é Pouco”, tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 de terça-feira. Os militares isolaram a área e os peritos do Instituto de Criminalística (IC) coletaram provas.

De acordo com a PM, a casa da vítima, na Rua Treze de Maio, localizada nas proximidades do Museu do Mamulengo, estava totalmente revirada. Havia indícios de que o local foi invadido e que pessoas estavam à procura de objetos de valor.

Maria Alice ia todos os dias a uma aula de ginástica. Os vizinhos estranharam o fato dela não ter ido e entraram em sua residência, por meio da casa vizinha. Ao entraram no imóvel, ela estava caída no chão.

Possíveis causas

Conforme a PM,a lesão na cabeça pode ter sido provocante por um objeto contundente. Outra teoria é de que a mulher tenha caído no chão após um problema de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES