Asa Norte beneficia famílias de Campo Maior e Parnaíba

Empresa vai doar alimentos, mateiral de higiene e de limpeza para famílias da região Norte do Estado.

Ambev Asa Norte | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma empresa de distribuição de cerveja ligada à Ambev vai distribuir alimentos, além de materiais de higiene pessoal e limpeza, para famílias carentes de Campo Maior e Parnaíba. A ideia é amenizar as dificuldades econômicas provocadas pela pandemia do novo coronavírus, contribuir para amenizar a insegurança alimentas nos dois municípios do Norte do Estado.

A campanha Asas Solidárias é uma iniciativa da empresa Asa Norte, distribuidora ambev no norte do estado, com sedes nos dois municípios beneficiados. "O objetivo da campanha é arrecadar alimentos, material de higiene e de limpeza para famílias carentes da nossa região. A campanha seguirá por todo o mês de maio. Todas as arrecadações serão encaminhadas para duas instituições, Lar da criança em Campo Maior e projeto Amar em Parnaíba", explica Marina Andrade, da diretoria da empresa.

A pandemia tem sido cruel para os mais pobres, que têm mais dificuldades de conseguir um meio de renda. "A pandemia tem agravado muito a situação econômica em todo o país, e no nosso estado não é diferente. Acreditamos que além de cumprir com nosso papel empresarial de geração de empregos e arrecadação de impostos, podemos contribuir para amenizar essa situação. Nesse momento de pandemia, ficou mais evidenciado a importância das empresas e marcas terem propósitos, e o nosso é transformar o nosso mundo", revela Marina Andrade.

Asas Solidárias, uma campanha da Asa Norte Parnaíba e Campo Maior. Crédito: Divulgação.

"Além das doações que vamos fazer, estamos mobilizando nosso time, fornecedores e parceiros pra unir forças e ajudar o maior número de pessoas. Esse projeto é novo, mas estamos bastante animados com o resultado e a diferença que ele pode fazer na vida das pessoas, e de alguma forma, contribuir para um mundo melhor. Nossos pontos de arrecadação são a  Asa Norte - Campo Maior e a Asa Norte - Parnaiba", acrescenta.

Parnaíba e Campo Maior são dois importantes centros urbanos do Piauí. A cidade litorânea está localizada a 333 quilômetros da capital, contando com 153 mil habitantes. Já o berço da independência brasileiro, que sediou a Batalha do Jenipapo, está a 96 km de Teresina e tem 46 mil habitantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES