mais

Asa Norte beneficia famílias de Campo Maior e Parnaíba

Empresa vai doar alimentos, mateiral de higiene e de limpeza para famílias da região Norte do Estado.

Uma empresa de distribuição de cerveja ligada à Ambev vai distribuir alimentos, além de materiais de higiene pessoal e limpeza, para famílias carentes de Campo Maior e Parnaíba. A ideia é amenizar as dificuldades econômicas provocadas pela pandemia do novo coronavírus, contribuir para amenizar a insegurança alimentas nos dois municípios do Norte do Estado.

A campanha Asas Solidárias é uma iniciativa da empresa Asa Norte, distribuidora ambev no norte do estado, com sedes nos dois municípios beneficiados. "O objetivo da campanha é arrecadar alimentos, material de higiene e de limpeza para famílias carentes da nossa região. A campanha seguirá por todo o mês de maio. Todas as arrecadações serão encaminhadas para duas instituições, Lar da criança em Campo Maior e projeto Amar em Parnaíba", explica Marina Andrade, da diretoria da empresa.

A pandemia tem sido cruel para os mais pobres, que têm mais dificuldades de conseguir um meio de renda. "A pandemia tem agravado muito a situação econômica em todo o país, e no nosso estado não é diferente. Acreditamos que além de cumprir com nosso papel empresarial de geração de empregos e arrecadação de impostos, podemos contribuir para amenizar essa situação. Nesse momento de pandemia, ficou mais evidenciado a importância das empresas e marcas terem propósitos, e o nosso é transformar o nosso mundo", revela Marina Andrade.

Asas Solidárias, uma campanha da Asa Norte Parnaíba e Campo Maior. Crédito: Divulgação.Asas Solidárias, uma campanha da Asa Norte Parnaíba e Campo Maior. Crédito: Divulgação.

"Além das doações que vamos fazer, estamos mobilizando nosso time, fornecedores e parceiros pra unir forças e ajudar o maior número de pessoas. Esse projeto é novo, mas estamos bastante animados com o resultado e a diferença que ele pode fazer na vida das pessoas, e de alguma forma, contribuir para um mundo melhor. Nossos pontos de arrecadação são a  Asa Norte - Campo Maior e a Asa Norte - Parnaiba", acrescenta.

Parnaíba e Campo Maior são dois importantes centros urbanos do Piauí. A cidade litorânea está localizada a 333 quilômetros da capital, contando com 153 mil habitantes. Já o berço da independência brasileiro, que sediou a Batalha do Jenipapo, está a 96 km de Teresina e tem 46 mil habitantes. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail