Asfaltamento leva desenvolvimento a vários municípios do PI

Asfaltamento leva desenvolvimento a vários municípios do PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-PI) divulga a?es estruturantes estabelecidas pelo governador Wellington Dias. O ?rg?o j? asfaltou a PI 404, trecho entre Pedro II e a divisa com o Estado do Cear?; a PI-242, entre Santa Cruz do Piau? e Wall Ferraz; PI-461, de Jaic?s at? Massap?; e a PI-144, que interliga S?o Raimundo Nonato, S?o Braz e An?sio de Abreu.

Importantes trechos localizados em outros pontos do Estado est?o em fase de conclus?o, dentre os quais o entroncamento da BR-316 e PI-460, em Paquet?; entroncamento da BR-316 at? Miguel Le?o; PI-375, ligando Picos a Santana; PI-216 , trecho que liga Bocaina, S?o Jo?o da Canabrava e S?o Lu?s; e PI-236, entre ?gua Branca e Hugo Napole?o.

Outras obras priorizadas pelo Governo do Piau? est?o em andamento por interm?dio do DER, como a restaura??o da PI-247, de Uru?u? a Marcos Parente; PI-243, entre Bel?m e Padre Marcos; e o entroncamento da BR-316 com PI-452, em dire??o a Santa Cruz dos Milagres.

As obras de pavimenta??o asf?ltica, segundo a dire??o do DER, atendem trechos estrat?gicos que interligam diversos munic?pios, tornando-se um dos fatores de inclus?o social e de desenvolvimento do Estado.

Para a dire??o do ?rg?o, as obras de estrutura??o nas rodovias estaduais contribuem para desenvolvimento sustent?vel do Piau?, na medida em que atraem investimentos de acordo com a voca??o de cada regi?o, seja no incremento do agroneg?cio e escoamento da produ??o, ou na valoriza??o do setor tur?stico e fortalecimento do com?rcio e da minera??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES