Asfalto cede e abre buraco na Avenida Maranhão; pista é interditada

A cratera tem cerca de 7 metros de profundidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um enorme buraco se abriu na Avenida Maranhão, na Zona Norte de Tereina na tarde desta quarta (19).

A cratera tem cerca de 7 metros de profundidade se abriu próximo a ponte Metálica. O trânsito está intrafegável na região.

O asfalto cedeu e representa um risco para os motoristas Uma das vias que liga a alça da ponte que liga Teresina a Timon está isolada. A poucos metros do local, Técnicos da empresa Águas de Teresina estão direcionando os motoristas na via e vistoriado a causa da abertura da erosão.

COMUNICADO - ÁGUAS DE TERESINA

A Águas de Teresina informa que equipes atuam na avenida Maranhão, no trecho onde identificou-se um ponto de erosão, nas proximidades do acesso à Ponte Metálica.

De forma imediata, a empresa enviou técnicos para fazer vistoria e providenciou o isolamento da área para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que transitam na via. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foi acionada.

A Águas de Teresina reforça que se compromete em manter a população informada sobre as ações que serão adotadas no local.

Problema constante

O mesmo caso ocorreu no último dia 06 de dezembro, um grande buraco se formou na Avenida Raul Lopes, em frente ao Shopping Riveride na zona Leste de Teresina.

A cratera tinha 1,3m de diâmetro e mais de cinco metros de profundidade.

Em 2017, a poucos metros do local onde o buraco surgiu, um veículo quase foi engolido em uma outra cratera de grande proporção na mesma avenida, próximo a ponte Metálica. Na época, a Agespisa informou que o buraco foi causado pelo abastecimento de um emissário de esgoto de concreto de 600 mm.

O local está passando por vistorias de equipes da concessionária de águas do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES