Assaltantes atacam mãe do deputado Mauro Jorge no MA

Assaltantes atacam mãe do deputado Mauro Jorge no MA

Assaltantes atacam mãe do deputado Mauro Jorge | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Mauro Jorge (PMN) teve a m?e v?tima de viol?ncia no interior do Maranh?o. Por volta das 14h30 desta sexta-feira (9), cinco homens armados com pistolas, escopetas e rev?lveres atacaram a m?e do deputado no povoado S?o Jo?o, localizado entre os munic?pios de Bom Lugar e Lago da Pedra. A fam?lia de Mauro Jorge ? propriet?ria da cer?mica Alcoba?a situada na regi?o.

A bordo de uma Pajero, a empres?ria Maria Liz Gon?alves de Melo, m?e do parlamentar, seguia para Lago da Pedra quando seu carro foi abordado pelos ladr?es.

Ao avistar o ve?culo se aproximando, eles gritaram: "L? vem, l? vem". Os bandidos pegaram um saco de armas que estava num bar, deram alguns tiros na dire??o do ve?culo para par?-lo, derrubaram a empres?ria e empurraram o motorista. "? o carro errado. N?o ? ele n?o, ele n?o est? aqui!", disseram.

Queriam na verdade assaltar ou atentar novamente contra a vida do prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda. O prefeito deveria ter passado pelo local momentos antes, mas como o carro dele ? id?ntico ao da empres?ria, que passou primeiro, eles se confundiram. A Pajero do prefeito ? blindada, da? porque eles atiram ao ver o carro se aproximando.

Mesmo assim levaram a caminhonete e o Uno vermelho em que estavam e abandonaram os dois ve?culos mais ? frente, fugindo num Gol prata. Moradores de Bom Lugar acreditam que a emboscada era para Marcos Miranda, j? que hoje ? o anivers?rio da cidade e ele deveria fazer alguns pagamentos.

Os homens chegaram ao povoado ainda pela manh?, simularam um problema no Uno e ficaram num bar esperando o prefeito. Por azar, quem passou pelo local foi Maria Liz Melo.

Moradores do povoado est?o em p?nico. Hoje pela manh? o helic?ptero do GTA sobrevoava o local da emboscada. Em Lago da Pedra, a popula??o est? amendrontada com a onda de viol?ncia. Ontem assaltantes fizeram um arrast?o na cidade quando foram assaltadas a loja Eletromil e uma farm?cia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES