Assentados assinam contratos de crédito através do Incra no Piauí

Somente em Parnaíba, foram assinados um total de 80 contratos do crédito Fomento Mulher.

Somente no município de Parnaíba, foram assinados um total de 80 contratos do crédito Fomento Mulher | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 27 a 31 de março o Incra no Piauí, sob o comando do superintendente Tiago Vasconcelos, esteve nos municípios de Nazária e Parnaíba em uma ação para concessão de crédito nas modalidades Fomento e Fomento Mulher, voltado ao atendimento dos beneficiários da Reforma Agrária.

Somente no município de Parnaíba, foram assinados um total de 80 contratos do crédito Fomento Mulher nos assentamentos Cajueiro, Canaã do Norte, Monte Alegre e Lagoa do Prado.

De acordo com a chefe da Divisão de Desenvolvimento e Consolidação do Incra no Piauí, Weline Borges de Abreu, a equipe do instituto visitou os assentamentos de Paranaíba no período de 27 a 30 de março. “Através de um acordo de cooperação técnica com a Secretaria Municipal de Agricultura, as assentadas tiveram o auxílio de técnicos na elaboração dos projetos de acesso ao Fomento Mulher”, explica.

Assentados piauienses assinam contratos de crédito através do Incra em Nazária e Parnaíba  - Foto: Ascom

Nesta quarta-feira (31), no município de Nazária, 27 famílias do assentamento Olga Benário assinaram contratos para acesso ao crédito Fomento. “A previsão para o pagamento dos créditos em todos os assentamentos visitados é até o final do mês de abril”, afirma Weline Abreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES