Assine Ganhe: 2ª ganhadora da segunda edição recebe smartphone no GMNC

Com apenas R$ 5, o leitor concorre a carros a cada 15 dias, além de smarts TVs e smartphones todos os dias

Ganhadora | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda ganhadora da segunda edição de prêmios do Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte,  Jannice Robledes da Rocha, de 33 anos, recebeu seu Smartphone nesta quarta-feira (07), no  Grupo Meio Norte de Comunicação  (GMNC).  

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA

Jannice Rocha recebeu smartphone

A dona de casa conta que fez uma única assinatura no ponto de vendas que tem na sua própria casa,  no Conjunto Boa Vista, em Timon (MA)  e foi sorteada com o  voucher com os números da sorte 92 57 79.  Jannice declarou que no momento do sorteio estava em casa comemorando seu aniversário quando recebeu o telefonema da produção do informando que havia sido contemplada. 

"Foi muita alegria, porque era o dia do meu aniversário e recebi a ligação dizendo que tinha sido premiada. Vou continuar fazendo assinatura e acreditando porque já é a segunda vez que alguém da minha família é contemplado", afirmou.

A segunda ganhadora recebeu o premio no GMNC

Dia 17 de outubro será sorteado o 2º carro

Nesta segunda-feira (05), iniciou a 3ª semana de sorteios,  a assinatura digital do Jornal Meio Norte permite que o leitor concorra a um carro modelo Renault Kwid 0 Km, que será sorteado no dia 17 de outubro, além de smart tvs e smartphones todos os dias. Em Teresina você pode encontrar pontos do Assine Ganhe no Dirceu, Parque Piauí, Centro, zona Leste e Lourival Parente. Em Timon também são dois pontos de vendas disponíveis.

A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí.

Com apenas R$ 5, o leitor concorre a carros a cada 15 dias, além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura do jornal eletrônico o assinante receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios. Os sorteios ocorrem  sempre às 20h, durante o programa MN 40º e divulgado nas plataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia.

Para fazer assinatura basta apontar o celular para o QRCode acima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES