Assine Ganhe: 64º e 65º sorteados ganham Smart TV e Smartphone

Os ganhadores devem receber seus respectivos prêmios na segunda-feira (07/12), na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte, realizou o sorteio de dois prêmios na noite desta sexta-feira (04), sendo eles uma Smart TV e um Smartphone, durante o programa MN 40º. 

A primeira sorteada foi Maria Elza dos Santos,  através dos números 79 24 48. Ela é a 64° premiada no Assine Ganhe e levou uma Smart TV. O segundo foi Vivaldo dos Santos, através dos números 84 26 62. Ele é o 65° premiado e levou um Smartphone. Os ganhadores devem receber seus respectivos prêmios na segunda-feira (07/12), na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação. 

ASSISTA AO SORTEIO: 

Sorteio de mais um  Renault Kwid acontece neste sábado

Neste sábado (05), o Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte, realizará mais um sorteio do carro modelo Renault Kwid zero quilômetro, durante o programa Buraco Negro, por volta das 21h30, na tela da Rede Meio Norte. O momento encerrará a 6ª rodada de sorteios, que premiou diversas pessoas com Smart Tvs e smartphones ao longo da semana. 

O Renault Kwid é o sonho de consumo de muitos motoristas, pois é um modelo bastante econômico, tanto com gasolina como com etanol, belo design, compacto, ágil, boas arrancadas, bom espaço no porta-malas. Esse é o Renault Kwid, que une o útil ao agradável.

CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ A SUA ASSINATURA  

 

Para participar deste sorteio imperdível é fácil:  a assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por toda Teresina e Piauí. 

Com apenas R$ 5, o leitor concorre a carros, smarts TVs e smartphones. Ao fazer a assinatura do jornal eletrônico o assinante receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios. Os sorteios ocorrem  sempre às 20h, durante o programa MN 40º e divulgado nas plataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

Para ler o regulamento completo acesse http://www.assineganhe.com. A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES