Assine Ganhe: 7º sorteado ganha uma Smart TV; veja os números!

Dia 03 de outubro será sorteado um carro; saiba como concorrer:

Assine Ganhe: 7º sorteado ganha uma Smart TV; veja os números! | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte Online, realizou o seu 7º sorteio na noite desta terça-feira (29) durante o programa MN 40º. O prêmio desta rodada foi uma Smart TV.

O ganhador é João Erinque de Oliveira Lima e os números sorteados foram 19 74 58.

O ganhador do sorteio de ontem foi Melquides Almeida da Cruz e os números sorteados foram 38 25 17. Ele recebeu seu Smatphone nesta terça-feira (29), no prédio do Grupo Meio Norte de Comunicação.

Os sorteios ocorrem  sempre às 20h, durante o programa MN 40º e divulgado nas plataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). Com apenas R$ 5 reais, o leitor concorre a carros a cada 15 dias, além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura do jornal eletrônico o assinante receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios.

SAIBA COMO FAZER SUA ASSINATURA 

SAIBA COMO FAZER SUA ASSINATURA 

A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA

Dia 03 de outubro será sorteado um carro

Dia 3 de outubro tem o prêmio mais esperado no Assine Ganhe: um Chevrolet Onix 0 Km novinho. O carro é o sonho de consumo de muitos brasileiros. Com um design inconfundível, econômico e com amplo espaço interno, o Onix é, sem dúvidas, um carrão. O modelo de entrada da GM Motors une o útil ao agradável, associando baixo consumo de combustível e espaço para toda a família.

A cada quinzena será sorteado um novo modelo. Para ler o regulamento completo acesse http://www.assineganhe.com.

Dia 03 de outubro será sorteado um carro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES