Assine Ganhe: Ambulante e PM fazem assinatura juntos e levam Gol 0Km

Dia 14 de novembro será sorteado o quarto carro, desta vez um Chevrolet Onix 0 Km

Assine Ganhe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte, sorteou na noite do último sábado (31/10), durante o programa Buraco Negro, seu terceiro carro, um Volkswagen Gol 0 Km. O veículo, que é o sonho de consumo de muitos brasileiros, foi para  o vendedor ambulante Rogério de Oliveira Santana, 42 anos, que mora em Timon (MA) e foi o 33ª sorteado com os números 82 15 91. Ele recebeu o prêmio nesta terça-feira (03), no Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA ONLINEPM Rilton Rodrigues e o vendedor ambulante Rogério de Oliveira recebem Gol 0 kmO ganhador contou que fez seis assinaturas na tarde do próprio sábado a pedido do filho do policial militar Rilton Rodrigues Costa, que já o conhecia por vender água nas ruas de Timon. As assinaturas foram feitas em ponto de vendas que fica localizado no Terminal Rodoviario Governador Nunes Freire, em Timon.

“Me ligaram, dizendo que tinha ganhado. Foi emoção demais, na hora eu nem acreditei. Como quem pagou pelas assinaturas foi o Rilton, mas ele pediu para colocar em meu nome, nós vamos dividir o prêmio. Nós fizemos seis assinaturas no final da tarde de sábado e quando foi a noite me ligaram e estou emocionado até agora”, contou.

O Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí. 

Em Teresina você pode encontrar pontos do Assine Ganhe no Dirceu, Parque Piauí, Centro, zona Leste e Lourival Parente. Em Timon também são dois pontos de vendas disponíveis.

Dia 14 de novembro será sorteado o 4º carro

Na segunda-feira (02), teve iniciou a quarta quinzena de sorteios do  Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte.  A assinatura permite que o leitor concorra a um carro modelo Chevrolet Onix 1.0 0 Km, que será sorteado no sábado dia 14 de novembro, além de smart tvs e smartphones todos os dias. 

Com um design inconfundível, econômico e com amplo espaço interno, o Onix é, sem dúvidas, um carrão. O modelo de entrada da GM Motors une o útil ao agradável, associando baixo consumo de combustível e espaço para toda a família.

SAIBA COMO PARTICIPAR

A assinatura digital do Jornal Meio Norte permite que o leitor concorra a carros além de smart tvs e smartphones todos os dias. A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí.

Para ler o regulamento completo acesse http://www.assineganhe.com. A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia.

Costureira é 34º sorteada e recebe Smart TV no Grupo MN

A costureira Maria do Socorro Martins Fontes, 49 anos , foi a 34º sorteado, no  Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte. Ela foi premiado através dos números 29 68 09, na noite de segunda-feira (02), durante o programa MN 40°. A moradora do bairro São João, na zona Leste de Teresina, recebeu sua Smart TV no Grupo Meio Norte de Comunicação, nesta terça-feira (03).  

“Esse foi o primeiro prêmio que ganhei na minha vida. Fiquei muito feliz até porque minha filha comprou uma casa agora e queria que eu desse uma televisão, mas não tinha como eu comprar agora e quando foi a noite recebi a ligação. Vou continuar assinando e agora vou ganhar o carro", declarou a ganhadora, acrescentando que foi premiada com uma assinatura que fez online.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES