Assine Ganhe: Primeira sorteada ganha uma Smart TV; veja os números!

O premiado virá aos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para receber a televisão.

Assine Ganhe anuncia o primeiro sorteado com uma Smart TV | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Assine Ganhe realizou o seu primeiro sorteio na noite desta segunda-feira (21) no programa MN 40º. O prêmio foi uma Smart TV. Já nesta terça-feira (22), o prêmio será um Smartphone. 

A ganhadora é Francisca Ilnamara de Sousa Santos e os números sorteados foram 90 27 20. Ela irá aos estúdios do programa Ronda do Povão para receber a sua Smart TV.

Francisca Ilnamara  é vendedora, mora no conjunto Vamos Ver o Sol, no bairro Parque Sul, em Teresina e fará 45 anos no próximo dia 04 de outubro. A ganhadora comprou a assinatura via on line e ficou muito feliz quando soube que ganhou o primeiro prêmio .

Luiz Fortes comandou o primeiro sorteio do Assine Ganhe 

Assista o sorteio desta segunda-feira (21):

COMO FAZER A ASSINATURA E CONCORRER AOS PRÊMIOS

Para concorrer a esses sorteios, basta fazer a assinatura digital do Jornal Meio Norte com o Assine e Ganhe. Com apenas cinco reais o leitor vai concorrer a carros (a cada 15 dias), além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura confere o número da sorte para o sorteio de prêmios.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA

A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES