Assine Ganhe beneficiará Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí

Através da assinatura digital do Jornal Meio Norte, leitores poderão colaborar com os projetos em prol dos pacientes com câncer.

Assine Ganhe | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já pensou em ficar bem informado com um jornal líder de credibilidade, concorrer a prêmios diariamente e ainda ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI)? No ‘Assine Ganhe’ do Jornal Meio Norte, você pode ter todas essas coisas, além de colaborar com os projetos em prol dos pacientes com câncer, como o Lar de Maria. Através dessa ação o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), beneficiará a instituição com parte do valor arrecadado com as assinaturas.

Para participar é fácil e simples. Basta realizar a assinatura quinzenal da versão digital do Jornal Meio Norte através do link, e efetuar o pagamento por cartão de crédito ou boleto no valor de R$ 5,00 referente a contratação.

Os sorteios são diários, sempre às 20h nas plataformas do GMNC, no qual os leitores concorrem a smart tvs Philco 32’ e smartphones Samsung A1. E no final de cada quinzena, acontece o sorteio de um carro.

A presidente da RFCC-PI Carmen Campelo ressalta a importância desse novo modelo de ajudar a instituição. “Ficamos felizes em sermos escolhidas para ser beneficiadas com a campanha Assine e Ganhe do Jornal Meio Norte. Através dessa oportunidade, a população pode tanto se informar com um jornal de grande credibilidade, como também concorrer a excelentes prêmios. Além de ajudar a RFCC-PI, que nesse momento de pandemia está precisando de muita colaboração”, disse a voluntária.

A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia.

Para ler o regulamento completo acesse http://www.assineganhe.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES