Assine Ganhe: Chevrolet Ônix é o grande prêmio do dia 3 de outubro

Primeira semana de premiações foi um sucesso. Os sorteios acontecem de segunda a sexta-feira

carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Assine Ganhe revolucionou a maneira de consumir notícias. Com a assinatura digital do Jornal Meio Norte, o leitor concorre a vários prêmios, inclusive um Chevrolet Ônix no dia 3 de outubro. 

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA

Durante esta primeira semana foram distribuídos, todos os dias, smartphones e smart tvs. Os prêmios são sorteados pelo número da sorte, que o assinante recebe assim que concretiza a assinatura. Os sorteios acontecem de segunda a sexta-feira.

Além do Chevrolet Ônix, os leitores também concorrem a smartphones do modelo Samsung A1 e smart tvs de 32” da marca Philco. 

O Assine Ganhe, realizou o seu 5º sorteio na noite de sexta-feira (25), durante o programa MN 40º. O prêmio desta rodada foi uma Smart TV. O ganhador é Ronaldo Luciano Nascimento e os números sorteados foram 51 34 78.

Chevrolet Onix será sorteado no dia 3 de outubro

É fácil concorrer

Para concorrer a esses sorteios, basta fazer a assinatura digital do Jornal Meio Norte com o Assine Ganha. Com apenas cinco reais o leitor vai concorrer a carros (a cada 15 dias), além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura o leitor recebe o número da sorte para o sorteio de prêmios.

A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados em Teresina e Timon. 

A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia. Para ler o regulamento completo acesse http://www.assineganhe.com.Para fazer assinatura basta apontar o celular para o QRCode acima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES