Assine Ganhe: Cozinheira recebe SmartTV no Grupo Meio Norte

Com apenas R$ 5, o leitor concorre a carros, smarts TVs e smartphones

Assine | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cozinheira, Maria Elza dos Santos Barbosa, 57 anos, foi a 64ª sorteada no Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte. Ela foi premiada através dos números 79 24 48, na noite da última sexta-feira (04/12), durante sorteio ao vivo no programa MN 40°.  A moradora do bairro Planalto Iniga, na zona Leste de Teresina recebeu sua Smart TV nesta segunda-feira (07/12), na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA

Maria Elza recebeu sua SmartTV

“Eu já estava pensando em assinar, mas como estou desempregada estava sem poder fazer a assinatura, foi quando um amigo da família me presenteou com uma e quando me ligaram informando que eu tinha ganhado fiquei muito feliz e supresa porque nunca tinha ganhado nada. Tenho certeza que foi tudo preparado por Deus”, declarou.

A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por toda Teresina e Piauí.

Com apenas R$ 5, o leitor concorre a carros, smarts TVs e smartphones. Ao fazer a assinatura do jornal eletrônico o assinante receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios. Os sorteios ocorrem  sempre às 20h, durante o programa MN 40º e divulgado nas plataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES