Assine Ganhe do Jornal Meio Norte vai sortear carros a cada 15 dias

O maior e melhor jornal do Piauí vai dar carros, smart TVs e smartphones para quem fizer a assinatura digital por apenas R$ 5,00. Cada assinante digital recebe um número da sorte e os sorteios acontecerão às 20h, nas plataformas do Grupo Meio Norte

Assine | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Jornal Meio Norte está promovendo o Assine Ganhe, uma promoção onde você fica por dentro de tudo que acontece no Piauí, no Brasil e no mundo com a assinatura digital do maior jornal impresso do Estado e ainda concorre a sorteios, sempre às 20h, nas plataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). Com apenas R$ 5 reais o leitor vai concorrer a carros a cada 15 dias, além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura do jornal eletrônico o assinante receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios.

Leia Mais: Assine Ganhe do Jornal Meio Norte vai dar carros, TVs e smartphones

Assine Ganhe do Jornal Meio Norte

A assinatura é quinzenal poderá ser feita através da leitura do QRcode que será exibido durante a programação da Rede Meio Norte, Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por toda Teresina e Piauí.

A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia.

ACESSE O ASSINE GANHE AQUI

Jornal líder em credibilidade e distribuição

O Jornal Meio Norte tem o maior alcance do Piauí no segmento. Líder absoluto em credibilidade e distribuição, o impresso cresce na contramão da crise, levando informação apurada e redigida por uma equipe qualificada de jornalistas, dentre repórteres, colunistas, fotógrafos e editores.

Venda eletrônica do Jornal Meio Norte vai distribui prêmios 

Pesquisas de opinião pública têm revelado que o meio impresso é o que registra a maior confiança entre os cidadãos. “Outro detalhe significativo: é o jornal impresso que mais aprofunda a informação, que mais se dedica à apuração, dando ao leitor maior segurança para o seu interesse. Assim, o jornal impresso passa ser cada vez mais necessário à vida das pessoas”, explica José Osmando de Araújo, diretor de jornalismo do Grupo Meio Norte de Comunicação.

O impresso completou 25 anos no dia 1º de janeiro de 2020. “O Jornal Meio Norte vem cumprindo com vontade e esforço inabaláveis a premissa de tornar a sua leitura diária um ato necessário à vida de cada leitor. Por todo esse tempo, nada nos traz mais alegria do que saber que o café da manhã- que alimenta o corpo para as labutas diárias-, se dá com a leitura do Meio Norte, um complemento para a alimentação do espírito e a ilustração da mente”, acrescenta.

O time de colunistas envolve profissionais da casa além de grandes nomes da sociedade com os mais diversos assuntos: colunismo social, culinária, economia, opinião, agronegócio e outros temas. O jornal circula todos os dias os cadernos Geral e Theresina, além de suplementação no final de semana com o Mais, que conta com matérias especiais e uma grande entrevista, o Nossa Gente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES