Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Assine Ganhe do Jornal Meio Norte vai sortear carros a cada 15 dias

O maior e melhor jornal do Piauí vai dar carros, smart TVs e smartphones para quem fizer a assinatura digital por apenas R$ 5,00. Cada assinante digital recebe um número da sorte e os sorteios acontecerão às 20h, nas plataformas do Grupo Meio Norte

Compartilhe

O Jornal Meio Norte está promovendo o Assine Ganhe, uma promoção onde você fica por dentro de tudo que acontece no Piauí, no Brasil e no mundo com a assinatura digital do maior jornal impresso do Estado e ainda concorre a sorteios, sempre às 20h, nas plataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). Com apenas R$ 5 reais o leitor vai concorrer a carros a cada 15 dias, além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura do jornal eletrônico o assinante receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios.

Leia Mais: Assine Ganhe do Jornal Meio Norte vai dar carros, TVs e smartphones

Assine Ganhe do Jornal Meio Norte

A assinatura é quinzenal poderá ser feita através da leitura do QRcode que será exibido durante a programação da Rede Meio Norte, Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por toda Teresina e Piauí.

A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia.

ACESSE O ASSINE GANHE AQUI


Jornal líder em credibilidade e distribuição

O Jornal Meio Norte tem o maior alcance do Piauí no segmento. Líder absoluto em credibilidade e distribuição, o impresso cresce na contramão da crise, levando informação apurada e redigida por uma equipe qualificada de jornalistas, dentre repórteres, colunistas, fotógrafos e editores.

Venda eletrônica do Jornal Meio Norte vai distribui prêmios 

Pesquisas de opinião pública têm revelado que o meio impresso é o que registra a maior confiança entre os cidadãos. “Outro detalhe significativo: é o jornal impresso que mais aprofunda a informação, que mais se dedica à apuração, dando ao leitor maior segurança para o seu interesse. Assim, o jornal impresso passa ser cada vez mais necessário à vida das pessoas”, explica José Osmando de Araújo, diretor de jornalismo do Grupo Meio Norte de Comunicação.

O impresso completou 25 anos no dia 1º de janeiro de 2020. “O Jornal Meio Norte vem cumprindo com vontade e esforço inabaláveis a premissa de tornar a sua leitura diária um ato necessário à vida de cada leitor. Por todo esse tempo, nada nos traz mais alegria do que saber que o café da manhã- que alimenta o corpo para as labutas diárias-, se dá com a leitura do Meio Norte, um complemento para a alimentação do espírito e a ilustração da mente”, acrescenta.

O time de colunistas envolve profissionais da casa além de grandes nomes da sociedade com os mais diversos assuntos: colunismo social, culinária, economia, opinião, agronegócio e outros temas. O jornal circula todos os dias os cadernos Geral e Theresina, além de suplementação no final de semana com o Mais, que conta com matérias especiais e uma grande entrevista, o Nossa Gente.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar