Assine Ganhe: Dono de oficina e pintor recebem seus prêmios na TV MN

O Assine Ganhe permite que o leitor concorra a um carro modelo Renault Kwid 0 Km, que será sorteado no sábado dia 28 de novembro.

Assine Ganhe | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O proprietário de uma oficina mecânica, José Ramos, de 64 anos, foi o 51º sorteado no Assine Ganhe, plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte. Ele foi premiado através dos números 39 72 47, na noite da última terça-feira (24/11), durante o programa MN 40°.  

O morador do bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina recebeu sua Smart TV nesta quinta-feira (26), na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

José Ramos declarou que fez duas assinaturas próximo ao Posto Fiscal de Timon. “Na hora do sorteio não estava acompanhando, estava na minha oficina trabalhando e a Meio Norte ligou para mim avisando que eu tinha ganhado uma televisão, acreditei e acredito mesmo, vamos continuar comprando porque é tudo verdade, agora se Deus quiser a expectativa é o carro sábado”, afirmou.

José Ramos levou uma Smart TV para casa após fazer duas assinaturas

O 52º sorteado pelo Assine Ganhe, o pintor Adilson Barbosa da Silva, também veio receber seu prêmio no fim da manhã de hoje na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação. Ele foi premiado com um smartphone através dos números 15 23 60. 

Adilson Barbosa efetuou sua assinatura na semana passada com sua sogra, que também é vendedora do Assine Ganhe, na região do residencial Recantos dos Pássaros, na zona Sudeste de Teresina. “Quando me ligaram eu pensei que fosse trabalho, pois já fiz alguns serviços para cá. Meu celular descarregou e quando liguei novamente foi com a notícia. Sempre é bom ganhar alguma coisa, como o meu celular já tá querendo falhar, vou usar ele”, disse. 

Foto - Portal Meio Norte

O Assine Ganhe permite que o leitor concorra a um carro modelo Renault Kwid 0 Km, que será sorteado no sábado dia 28 de novembro, além de smart tvs e smartphones todos os dias. Um carro muito econômico, tanto com gasolina como com etanol, belo design, compacto, ágil, boas arrancadas, bom espaço no porta-malas, esse é o Renault Kwid que une o útil ao agradável.

Com apenas R$ 5, o leitor concorre a carros a cada 15 dias, além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura do jornal eletrônico o assinante receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios. Os sorteios ocorrem  sempre às 20h, durante o programa MN 40º e divulgado nas plataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). 

Para ler o regulamento completo acesse http://www.assineganhe.com. A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES