Assine Ganhe: Jornal Meio Norte distribui prêmios a partir de segunda

A assinatura pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte, Portal Meio Norte e redes sociais

Assine Ganhe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ficar bem informado com um jornal líder de credibilidade já é um bom negócio. Mas quem assina o Jornal Meio Norte ainda concorre a prêmios como carros, smartphones e smart tvs ao longo do mês. Este é o Assine Ganhe, com sorteios diários, sempre às 20h, nas plataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação.

Com apenas cinco reais o leitor vai concorrer a carros (a cada 15 dias), além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura do jornal eletrônico o assinante recebe o número da sorte para o sorteio de prêmios. O primeiro acontece nesta segunda-feira (21). 

 Assinatura pode ser feita através do QRcode acima - Foto: Divulgação

A assinatura pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte, Portal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí.

A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia.

O Jornal Meio Norte tem o maior alcance do Piauí no segmento. Líder absoluto em credibilidade e distribuição, o impresso cresce na contramão da crise, levando informação apurada e redigida por uma equipe qualificada de jornalistas, dentre repórteres, colunistas, fotógrafos e editores.

Pesquisas de opinião pública têm revelado que o meio impresso é o que registra a maior confiança entre os cidadãos. O impresso completou 25 anos no dia 1º de janeiro de 2020. 

A equipe do Jornal Meio Norte envolve profissionais especializados em diversos assuntos. O impresso  circula todos os dias os cadernos Geral e Theresina, além de suplementação no final de semana com o Mais, que conta com matérias especiais e uma grande entrevista, o Nossa Gente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES