Assine Ganhe: Jornal Meio Norte vai sortear carros e eletrônicos

Primeiro sorteio é na próxima segunda-feira (21). Clientes poderão fazer assinatura digital por QR Code

Assine | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Assine Ganhe já é um grande sucesso. Você assina o Jornal Meio Norte online e garante o número da sorte para concorrer a prêmios todos os dias na tela da Rede Meio Norte, sempre às 20h. São smartphones e smart tvs todos os dias, além de carros.

ASSINE GANHE

Para fazer assinatura basta acessar o QRCode acima

O primeiro sorteio é nesta segunda-feira (21). O primeiro prêmio será um smart tv, do modelo Philco de 32’’, com a qualidade de som e imagem que a família merece para ficar ligada na programação da Rede Meio Norte. Já na terça-feira (22) será sorteado um smartphone do modelo Samsung A1, ideal para ler as notícias do meionorte.com e Jornal Meio Norte online.

Mas o prêmio mais esperado, sem dúvidas, é o Chevrolet Onyx, que será sorteado no dia 3 de outubro, um sábado.

Assinatura digital garante chance de concorrer.

Para concorrer a esses sorteios, basta fazer a assinatura digital do Jornal Meio Norte com o Assine e Ganha. Com apenas cinco reais o leitor vai concorrer a carros (a cada 15 dias), além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura confere o número da sorte para o sorteio de prêmios.

A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí.

A plataforma de distribuição de prêmios e venda de assinaturas está devidamente autorizada pela SECAP/ME sob número 04.009070/2020, em conformidade com os ditames da Lei Federal 5.768/71, regulamentada pelo Decreto 70.951/72 e pela Portaria nº 041/2008 do Ministério da Economia. Para ler o regulamento completo acesse http://www.assineganhe.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES