Assine Ganhe: Maria Luiza ganha Chevrolet Onix 0 Km

Dia 17 de outubro será sorteado do segundo carro desta vez um Renault Kwid 0 Km

Maria Luiza | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 11ª sorteada do Assine Ganhe, Maria Luiza ganhou o grande prêmio da plataforma de assinatura digital do Jornal Meio Norte e nesta segunda-feira (05) esteve no prédio do Grupo Meio Norte de Comunicação para receber as chaves do seu Chevrolet Onix 0 km. Maria Luiza foi premiada através dos números 61 41 65. 

ACESSE E COMPRE SEUS NÚMEROS DA SORTE

Em entrevista ao meionorte.com, a ganhadora do grande prêmio fez sua assinatura no centro da capital e que confiou a sua sorte em Deus e que quando recebeu a notícia ficou muito feliz. "Eu nem ia comprar, porque minha filha não acreditava muito nessas coisas, mas de repente me deu um vontade grande de comprar, aí eu passei lá na banca da moça, Samara Chip, eu até brinquei com ela, perguntei se ela tinha o pé quente, ela disse que tinha, ai eu pedi para ela escolher, ai quando eu peguei e paguei eu disse que entregava na mão de Deus e São Francisco, aí botei na bolsa, quando foi hoje minha filha me ligou dizendo que eu tinha ganhado", declarou a pensionista Maria Luiza.

Apesar de já ter ganho o grande prêmio, Maria Luiza afirma que continuará  participando do Assine Ganhe e que o segredo é acreditar.  "Eu fiquei feliz demais; as pessoas podem acreditar porque ganham mesmo. Comprem e acreditem que é verdade, vocês ganham mesmo." 

A filha da pensionista, Francisca, afirmou que não acreditava em sorteios, mas disse que agora que viu que o Assine Ganhe é verdade e vai comprar. "Eu não acreditava, mas agora que minha mãe ganhou e é a pessoa mais próxima de mim, vou continuar assinando para ganhar do jeito dela", disse Francisca.

Dia 17 de outubro será sorteado o 2º carro

Nesta segunda-feira (05), inicia a 3º semana de sorteios,  a assinatura digital do Jornal Meio Norte permite que o leitor concorra a um carro modelo Renault Kwid 0 Km, que será sorteado no dia 17 de outubro, além de smart tvs e smartphones todos os dias. Em Teresina você pode encontrar pontos do Assine Ganhe no Dirceu, Parque Piauí, Centro, zona Leste e Lourival Parente. Em Timon também são dois pontos de vendas disponíveis.

SAIBA COMO PARTICIPAR 

A assinatura é quinzenal e pode ser feita através da leitura do QRcode exibido durante a programação da Rede Meio Norte, nas páginas do Jornal Meio Norte e redes sociais, além de agentes de assinatura espalhados por todo o Piauí.

Com apenas R$ 5 reais, o leitor concorre a carros a cada 15 dias, além de smarts TVs e smartphones todos os dias. Ao fazer a assinatura do jornal eletrônico o assinante receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios.

Os sorteios ocorrem  sempre às 20h, durante o programa MN 40º e divulgado nas plataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). 

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA

Para ler o regulamento completo acesse http://www.assineganhe.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES